Os prazos de entrega e valores do frete dos pedidos enviados por transportadoras ou Correios, podem ser consultados nos anúncios dos produtos ou no carrinho de compras, clicando em Simular Frete.
Os prazos de entrega e valores do frete, são calculados online na plataforma integrada com o Melhor Envio, que disponibiliza diversas opções de transportadoras e os Correios (SEDEX, PAC), podendo o cliente selecionar a opção que desejar.
O valor do frete depende do peso, volume e o destino da encomenda.
Além do prazo de entrega informado no momento do cálculo do frete, deve ser adicionado o prazo para postagem abaixo conforme a modalidade de compra:
Produtos Pronta Entrega
Produtos Personalizados (Sob Encomenda)
Retirar Pessoalmente (Agendamento Prévio)
Uber Flash (Agendamento Prévio)
Observações:
Os pedidos que excederem as dimensões limites estabelecidas pelos Correios, serão enviados através de transportadora.
Poderá ocorrer a necessidade de retirada do pedido na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega, caso a área seja considerada restrita pelos Correios.
A ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço são condições que impossibilitam a realização da entrega no prazo.
Assim que o pedido é postado na transportadora ou Correios, será enviado o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
No caso de logística reversa em que o cliente não efetuar a postagem no prazo de validade da etiqueta ou caso a encomenda for devolvida ao Chumiguinhos por informações de endereço fornecida errada pelo cliente, ausência, não encontrado, desconhecido ou outro motivo que impossibilitar a entrega, o custo com uma nova postagem será pago pelo cliente.
Envio Internacional
Solicitamos que as compras efetuadas para remessa internacional sejam previamente comunicadas ao Chumiguinhos por um dos nossos canais de atendimento para verificarmos as condições vigentes de envio, prazos e valores da remessa.
As cotações do frete para remessa internacional serão efetuadas em uma das empresas conveniadas: Correios, DHL, FedEx, UPS, Azul Cargo ou outra que na época da contratação apresentar melhores condições de valores e prazos.
Entraremos em contato com o cliente para informar o valor e os prazos das cotações do frete da remessa internacional, após o pagamento do valor do pedido e do frete da remessa internacional pelo cliente, serão considerados os seguintes prazos para postagem:
Produtos Pronta Entrega
Produtos Personalizados (Sob Encomenda)
Observações:
As remessas internacionais podem ter seus prazos para postagem e de envio modificados em decorrência de alterações nas exigências da legislação vigente na época da contratação da remessa internacional e do país de destino.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato por e-mail: chumiguinhos@gmail.com ou WhatsApp: (11) 99228-0717, estamos à disposição para lhe atender.
Equipe Chumiguinhos®